20 de novembro de 2012

MP Investiga Irregularidades em LICITAÇÕES

Ministério Público que fique muito atento que esse ano com certeza teremos outra "FESTA" destas, com muitos foguetões, e que só quem ganha são seu PATROCINADORES. As crianças são apenas mais um meio de LAVAR dinheiro em Parnamirim.
"MP investiga irregularidades em contrato licitatório
 O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através da 1° Promotoria de Justiça de Parnamirim, investiga contrato para aquisição de materiais de consumo no evento Natal dos pequenos grandes parnamirinenses do futuro, ocorrida no município no ano de 2008.
O Inquérito Civil Público, de autoria da Promotora de Justiça Juliana Limeira Teixeira, objetiva averiguar indícios de lesão ao patrimônio público no contrato de dispensa de licitação feita entre a Prefeitura de Parnamirim e a empresa GILSON DE ANDRADE PESSOA-ME.
Para eficácia da investigação, a Promotoria de Justiça solicitou à Prefeitura a relação dos materiais de consumo disponibilizado na realização do evento, a relação das pessoas beneficiadas, a cópia do contrato de dispensa de licitação nº 092/2008 firmado pelo órgão público com a empresa GILSON DE ANDRADE PESSOA-ME, como também, outros contratos firmados com a mesma empresa durante o ano de 2008.
Em caso de comprovação de indícios de autoria, os responsáveis poderão ser alvo de uma Ação Civil Pública por crime de Improbidade Administrativa."
Autor: Diretoria de Comunicação
26/9/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário