10 de novembro de 2012

Nambú 2014! É pra FODER Parnamirim

Não é o furacão Sandy que arrasou os Estado Unidos mas, é um furacão nível 5 em Parnamirim. Pelo menos Sandy só ataca quando está mau humorada depois de uma ressaca de DEVASSA. Mas, o que me deixou preocupado foi um recado que recebi  hoje pelo MSN ou foi pelo FaceBook. O conteúdo era mais ou menos assim:
Amigo, pra você pensar...
"O candidato ao governo do Estado é Robson Faria, com vice MauMarques, o candidato a deputado estadual seria o Nambú. Lucinha de GagaNERO assume prefeitura. daqui pra frente é pra campanha do gov estado. Abraço. Já esta decidido..."
Alô Ministério Público, socorro! O dinheiro de Parnamirim agora só serve para eleger BANDIDOS. O que eu acho legal é que os VAGABUNDOS de Parnamirim que se venderam durante a campanha não terão espaço. Cadê os FDR do PCdoB? 
Não tem compra de votos que eleja Nambú deputado no RN. Se bem que dizem que o sem vergonha está investindo pesado e já constituiu "empresas" fazendo serviços para quase todos os municípios do Estado. Caminhões e tratores comprados com dinheiro público na mão de "laranjas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário