12 de novembro de 2012

Escravidão e Lavagem de Dinheiro

É a única prefeitura que não tem GARIS e nenhuma outra categoria de trabalhadores que não sejam PUXA-SACOS. Aqui se "loca" de tudo. Tem Lava-Jato, que aluga carros pra "lavar dinheiro", Oficina mecânica prestando Assessoria de Imprensa. Tem "jornalista" BUFA que virou DOTÔ pra comer dinheiro da Saúde, e por aí vai...
"CONSTRUTORA SOLARES - Prorrogar o contrato de prestação de serviços de fornecimento de mão-de-obra, categorias de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro e Vigia, destinados ao Município de Parnamirim/RN, de 21 de agosto a 31 de dezembro de 2012.
START PESQUISA E CONSULTORIA - Contratação de empresa para prestação de serviços de assistência técnica em Estudos e Projetos de Urbanização da Comunidade da Toca da Raposa. Valor: R$ 279.800,00. Vigência: 06 meses."
Parnamirim conseguiu o milagre de pagar café da manhã para seus GARIS a R$ 50.000,00 e não ter um gari para fazer pinturas de meio-fio. Tem uma empresa LARANJA pra isso. Auxiliares de Serviços Gerais, Merendeiros, Vigias, etc...
Esse povo todo é contratado a peso de ouro, por empresas LARANJAS, nem sempre nas suas funções e com SALÁRIOS desumanos, e nem é uma questão de economia, pois a conta é bem mais alta.
Em época de eleição então, vale até contratar PESQUISA para fazer serviço de ENGENHARIA.
No mês de Agosto no DOM 0471. Tem 3 ADITIVOS: 2 deles somam quase 1 milhão de REAIS enquanto o outro que foi para a empresa "FERREIRA" devolver o dinheiro não chegou a 10 mil reais, achei estranho a empresa com esse nome devolver dinheiro, mas, é só "tapia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário