21 de novembro de 2012

Olha aí o PROMOTOR do 12 de Novo

Eu não posso me empolgar nas pesquisas que faço aqui na internet. Quem não lembra do nosso PROMOTOR do 12? Aquele que recebia propina de 12 mil reais? 
Pois eu encontrei o CARA. No início do ano, o vereador Sergio Andrade fez várias denuncias sobre Obras irregulares em Nova Parnamirim, e está gravado pela Câmara (assim espero). E várias outras irregularidades foram denunciadas na Câmara de Parnamirim. Agora, quem era o Secretário de Meio Ambiente na época?
Vejam isso.
Ministério Público do Estado do RN  - 01 de Março de 2012

"MP apura irregularidades em estação de tratamento

As constantes reclamações de moradores do sítio Bachio, pertencente ao distrito de Japecanga, em Parnamirim, fizeram com que o Promotor de Justiça José Fontes de Andrade instaurasse Inquérito Civil para apurar irregularidades na estação de tratamento de efluentes (ETE) da localidade. Segundo os moradores, a estação está causando poluição ambiental e vários transtornos.
No Inquérito, o Promotor de Justiça requisitou que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Urbano (SEMUR) realize dentro de 15 dias uma vistoria no local e envie à Promotoria relatório circunstanciado sobre possíveis irregularidades.
O representante do Ministério Público Estadual também deverá verificar se a estação de tratamento está devidamente regularizada.
Por sua vez, foi requisitado pela Promotoria ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e de Meio Ambiente (IDEMA), no mesmo prazo, realizar perícia no local e remeter laudo ao MP.

Autor: Assessoria de Imprensa do MPRN"
 Isso foi só um "H" desse promotor do 12, se for atrás tem irregularidades demais. Já que tudo que o Sem Vergonha do MauMarques faz, tem que ter uma sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário