31 de agosto de 2010

MP x SEMURB

Informações do MP/RN, os acusados, de fraudes na Semurb/Natal, João Lopes Neto, Alan Bruno Lima da Silva e Sandro Martineli Araújo Bezerra, receberam pagamento de vantagem indevida para acelerar o trâmite de processos, especialmente os referentes à expedição de alvará de localização de empreendimentos.
Além disso, se omitiam na fiscalização de empreendimentos irregulares, na exigência de estudos técnicos indispensáveis à concessão de lincenças, além de oferecerem abatimentos no valor das autuações feitas pela própria Secretaria.
Se o MP partir pro lado de Parnamirim, vamos ter que construir um presídio de segurança máxima. Pois a mais de ano que eu falo sobre um descaso da prefeitura com o rio Pitimbú, ameaçado pelo condomínio ao lado. Existe também uma água podre que corre a céu aberto numa fábrica da refrigerantes.
O Shopping, o prefeito e qualquer bar da cidade constrói fossas nas calçadas e ninguém fiscaliza. Na Coohabinal, quase toda casa tem fossa na calçada.
Se alguém estiver quiser investigar em Parnamirim a operação não pode vazar nem em "confessionário". As secretarias estão infestadas, de vigaristas, os FISCAIS aqui são escolhidos a dedo, todos são cargos comissionados, para fazerem expedição de alvarás de localização de empreendimentos.
A operação da polícia e MP ontem em Natal, foi denominada de “Curupira”, em alusão ao personagem do folclore brasileiro que defende o meio ambiente.
Aqui em Parnamirim tem que ir mais longe, lá no folclore das Mil e Uma Noites, Ali Baba e Os Quarenta Ladrões. Só que o Ali Babão daqui tem muito mais ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário