8 de agosto de 2010

Essa Eu Pago...

Twitteiro apavorado com a notícia que o TCE mandou o ex-vereador, e Secretário de Transportes de Parnamirim Antônio Batista devolver dinheiro que ele gastou e que não era dele. E nem coloca o nome do ex-vereador.
Ora mais essa! Todo dia o Prefeito e sua Quadrilha mete a mão no bolso do povo de Parnamirim e ninguém diz nada.
Afinal, qual a novidade nisso? Há anos que Parnamirim está entregue a uma matilha da pior espécie de vira-latas, e ninguém toma uma providência. Não dou um mês, e ninguém lembra mais o que aconteceu.
Isso é pior que tráfico de drogas, quando se pega R$ 810 mil, é porque já passou 8 milhões que ninguém foi atrás. Estamos em AGOSTO, mas ainda rolam festas juninas pela cidade, e quadrilha em Parnamirim é igual a lixo em todo canto tem.  
Ai o twitteiro diz: “Ex-vereador vai ter que explicar ao Tribunal de Contas (TCE) porque recebeu, e pagou aos vereadores, salários a maior quando presidente da Câmara Municipal do município.
Isso é mole, até eu explico, mas deixa pra lá se quiser eu pago essa mixaria. Já que nossos vereadores fazem parte da ‘onda’, o TCE devia era dar uma olhada no boletim oficial do CHEFE, o tal (DOM), Diário Oficial do Município. Ali sim, é pior que página policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário