20 de agosto de 2010

Lei LULINHA


Tenho uma idéia para aumentar ainda mais a popularidade do presidente Lula. Sancionar a Lei Luis Inácio... Uma Lei para moralizar a ZORRA reinante nesse País, que seria o seguinte: O político, funcionário público, secretário, auxiliar ou qualquer tipo de servidor que fosse pego roubando, se cortaria o dedo mínimo da mão esquerda. Nem precisava mandar para as masmorras, pra Cuba, Venezuela ou Irâ.
Seria apenas proibido de usar ou fazer parte em qualquer setor do serviço público, garanto que até os Direitos Humanos seriam a favor, mas que esta Lei valesse para todo mundo. Também para Advogados, Juízes, donos de Cartórios e do Jogo do Bicho e até o pessoal do Direitos Humanos claro. E principalmente POLÍTICOS.
Até o projeto lei do Ficha Limpa deixaria de ser necessário. Quer ser candidato, basta apresentar a mão esquerda. Vai fazer concurso público? E por aí vai, basta a identidade e a mão esquerda.
Garanto que em Parnamirim, os “desdedados” nem iam andar com a mão no bolso, pois para a maioria é a glória ser LADRÃO.
Como o Presidente já está se aposentando mesmo, ninguém ia nem perceber o dedo dele. Ele só não poderia ser mais presidente da Petrobrás.
E a popularidade HÓ!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário