25 de agosto de 2010

A Casa Caiu "Mano"

A “OBRA” da Câmara de Parnamirim, que começou na 1ª quinzena de julho, era para diminuir a água que caia no plenário toda vez que chovia. Dizia-se na Câmara que a reforma feita na gestão de Fernando Fernandes, teria sido mal feita. Cadê o CREA/RN? O povo de Parnamirim bem que queria que a cidade estivesse entregue as BARATAS, mas está entregue a RATOS da pior qualidade, vermes que sugam do povo pra pagar propina e viver de festas. Já nem pergunto mais pelo MP, cansei.
Não sou engenheiro, mas sei que vazamento se resolve com selador (impermeabilizante), se tinha de melhorar a estrutura, para garantir gabinetes para os novos vereadores é uma história para o futuro.
Pois bem, foi contratada uma “empresa” que dizem os twitteiros, tem escritório no porta-malas de um automóvel (de luxo, claro), colocaram o teto da Câmara no chão, colocou-se outra laje, e depois de retiradas as escoras, a laje veio abaixo.
Aliás, penso que aquele salão construído para a Câmara, não condiz com os trabalhos realizados ali. Se aquele prédio todo é pra abrigar os funcionários, tudo bem. Se bem que conheço alguns que nem sabem o endereço da Câmara.
Para o trabalho feito pelos “NOBRES” vereadores, qualquer sala de quatro por quatro metros resolve o problema. As Sessões ORDINÁRIAS duram em média 15 ou 20 minutos (e eu tenho algumas delas gravadas, elas são o meu divertimento). Apenas segundas, terças e quartas-feiras.
Quero ver os JORNALECOS da cidade o que vão dizer. TODOS comem dinheiro na prefeitura e na câmara. Para publicar matérias feitas por assessorias, e revisadas por mais uns três assessores. Vão ficar caladinhos.
Quem perdeu nessa história? O povo, que viu 127 mil reais desabarem, e o pior nenhum vereador estava embaixo dos escombros. Murilão que deixou de faturar uma grana com as missas e Pacheco do carro de som com seus anúncios fúnebres.
Que povo sem sorte esse de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário