2 de outubro de 2009

Van da Prefeitura em Assalto?

Em uma VAN da Prefeitura de Parnamirim, assaltantes levaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de Arês.

Parnamirim já foi uma cidade pacata, me lembro que um dia desses eram o Capitão Salatiel e três soldados e um cabo numa delegacia que vivia vazia. Hoje Parnamirim é uma cidade sem lei. Todo mundo manda, meia dúzia de crápulas, tomam conta de cidade e deixam a cidade sem segurança, sem saúde, sem educação, a única coisa que hoje tem nessa cidade é LADRÃO, do pé de chinelo ao colarinho branco.

No ano passado ‘véspera de eleição’ foi roubado de dentro do Centro de Administração um caixa eletrônico do Banco do Brasil e até hoje nem pista dos assaltantes. Aquele Centro de Administração de seguro não tem nada. A única segurança ali é feita por jagunços contratados pelo CHEFE e só servem pra dar porrada em professor ou qualquer trabalhador que vá protestar ou denunciar qualquer sujeira sua.

Exemplo disso foi no dia 16 passado quando os professores foram protestar sobre cláusulas não cumpridas em acordos, (ele nunca cumpre o que fala) e colocaram uma faixa no portão do Centro Administrativo e o pau cantou. Os jagunços serviçais agrediram verbalmente e não queriam que colocassem as faixa, como se o CHEFE não gostasse de uma faixa, em todos os lugares tem faixa feitas com nosso dinheiro, enchendo a bola murcha do vagabundo mentiroso.

Mas voltando ao assalto, os ladrões levaram uma VAN, tipo Boxer, da Peugeot, de placas verdadeiras MZJ-3825, que foi tomada de assalto na terça-feira, em Parnamirim, por volta das 19h10. Neste carro os assaltantes levarem o caixa eletrônico do Banco do Brasil em Arês.

Se alguém souber de quem é uma Pajero prata, de placas MYI-8443 que estava no assalto em Arês, acompanhada por um Celta verde, uma Strada branca entra em contato, faz um comentário e diz o nome do Santo, ou então liga pra polícia, mas não deixa de me avisar, podem ser ‘coleguinhas’ nossos aqui de Parnamirim e eu quero saber. Segundo moradores de Arês esses carros faziam parte do assalto.

2 comentários:

  1. Blogueiro Eneas,
    Venho informar que a PAJERO citada teve as placas clonadas e é de propriedade de uma pessoa de bem. O fato já está esclarecido a Secretaria de Segurança. Fato lamentável que passou o proprietário. Imagine chegar policiais armados a sua residência sem você saber porque. Felizmente, passado o susto, eatá tudo explicado. Solicito que seja postado este esclarecimento, qualquer dúvida entrar em contato com o Delegado Dr. Ben-Hur.

    ResponderExcluir
  2. Bateu valeu.
    Viu o que é responsabilidade?
    Valeu Rogério. Ainda bem que você não é o personagem que eu estava procurando.
    É que alguns poucos assessores, na maioria das vezes até mostram que você está errado, mas a maioria colocam a coisa da maneira que é melhor para eles.
    Valeu, estou feliz que de qualquer maneira tenha colaborado para este BLOG.
    Espero que realmente esteja tudo esclarecido, um abraço.

    ResponderExcluir