31 de outubro de 2009

B O L E T I M D O C H E F E

Vamos começar pelo início da "ADMINISTRAÇÂO do CHEFE" 13 de janeiro de 2009, (boletim nº 54) o primeiro boletim "Oficial". Vocês lembram que falei algumas vezes que quem assina todos os documentos referentes a pasta do "CHEFE" do Gabinete Civil não era o Dj Mc Pineiro. Eu na época nem lebrei de conferir o Boletim Oficial.
Pois bem, esta é a primeira portaria que o CHEFE assina, é sua atitude de número 1, que vai logo abaixo do Decreto do Orçamento Financeiro do Município, no qual ele destina quase dois milhões/trimestre para, papel higiênico, almoço, festas de aniversários (só de quem tem cargo alto), orgias, lanchinhos e buffet's do GABINETE.
Olha só a cara de pau neste edital:

PORTARIA Nº. 0035/2009
Parnamirim, 06 de janeiro de 2009.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PARNAMIRIM, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas e de conformidade às disposições da Lei Complementar Nº. 022/2007, de 27 de fevereiro de 2007.

RESOLVE:
1º. Nomear SÔNIA MARIA DA SILVA ARAÚJO para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial de Políticas Públicas - AEPP, lotada no Gabinete Civil, a partir de 06 de janeiro de 2009.
2º. Fica a referida Assessora designada, cumulativamente a responder pela Coordenadoria Executiva do Gabinete Civil.
3º. Publique-se. Cumpra-se.

MAURÍCIO MARQUES DOS SANTOS
Prefeito

Neste ítem 2º. Ele dá poderes só pra funcionária assinar documentos.
Soube que essa funcionária nenhuma gratificação recebe por isso, pega o dinheiro que era pra ser dela e passa para o sem vergonha. Se ele não pode assinar os documentos, tem algo por trás. Ele nem pode dizer que não é o CHEFE do Gabinete Civil. Pois tem o nome dele lá no expediente do mesmo Boletim Oficial como tal.

2 comentários:

  1. Enéas, você acha a Sônia coitadinha? ela é apenas a namorada do (NETO) vende tudo da prefeitura. Mas acredito que ele está com os dias contados, pois o filho do seu amigo MC Pinheiro já começou a atuar(fontes fidedignas).

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus. o NETO não casado não? se isso for verdade o bicho vai pegar para o cara;

    ResponderExcluir