31 de outubro de 2009

Olho de Águia...

Preocupado com o andamento dos projetos de Natal para a Copa do Mundo de 2014. “Enquanto se debate como e onde vão ficar as metralhas do Machadão, é preciso discutir com mais propriedade o que ficará de estruturante para a cidade após a Copa do Mundo de 2014”, justifica o vereador George Câmara.
Os temas abordados como os projetos de transporte, drenagem e saneamento básico previstos para Natal. “Temos que pensar em um instrumento como o plano estratégico de Natal que prevê os programas e o desenvolvimento regional da cidade, como o plano diretor de transporte metropolitano, melhorando a concepção de deslocamento antes, durante e após a Copa”.
George Câmara defende: “A criação de ramais ferroviários através do via metropolitana facilita o deslocamento de pessoas em Parnamirim e Extremoz as fábricas”, conta. Mas a maior preocupação do vereador, é a falta de debates sobre o pós Copa. “Os responsáveis pelos projetos só falam em cumprimento de prazos e não em como ficará a cidade após a Copa”, afirma o vereador.
O vereador George Câmara comentou os últimos fatos políticos em relação 2010. “A exemplo do tema da Copa de desmontar ou não a praça esportiva, vemos a mesma coisa na política: a centralidade dos noticiários é quem conversou com fulano e cicrano e não as propostas.
"Nós do PCdoB, estamos pautando esse debate: como tratar os problemas e não com quem fulano conversou, com que vai se aliar, não somos reféns desse tipo de coisa menor. Olhamos como águia e não como galinhas”.

Um comentário:

  1. careca - parabens pela coragem.

    eh muita coincidencia o valor gastonas reformas da prefeitura, como voce esta lendo o boletim dom chefe eh bom discobrir quem eh as construtoras contratadas.
    ai voce vai ver o tamanho do rooooooooooooooooooooooombo.

    ResponderExcluir