1 de outubro de 2009

O Recado Está Dado

O recado está sendo dado todos os dias e os vagabundos do Congresso Nacional estão se fazendo de bobos. Do jeito que anda esse grade Cabaré Nacional, um pouco de moralização não custa nada. Algém tem de fazer alguma coisa. É o segundo artigo que recebo do Grupo Guararapes, que vai a seguir.

QUEM MUITO SE HUMILHA...

Estamos assistindo a coisas que nunca dantes foram vistas. Havia respeito entre as autoridades. Ora, os homens fardados também são gente brasileira e sempre se fizeram respeitar. Mas hoje em dia, membros do governo procuram desmoralizá-los, submetendo-os até a situações vexaminosas. O GRUPO GUARARAPES, ao escrever este artigo, o faz baseado em fatos tristes que deprimem as Forças Armadas Brasileiras.

O Presidente da República, que, pela sua palavra solta, cri a situações de mal estar de toda ordem, acaba de dizer que o caso dos aviões RAFALE é uma questão política e estratégica; que cabe aos órgãos responsáveis pelo assunto darem seus pareceres técnicos, mas quem decide é ele.

Se ele decide tudo, podia decidir logo se o País precisa ou não de FORÇAS ARMADAS para garantirem a SEGURANÇA NACIONAL com o melhor e mais conveniente equipamento, atendendo não só às necessidades mas também às possibilidades da Nação. O pior é que estamos assistindo à humilhação dos chefes com conseqüências graves no moral da tropa. Vejamos fatos.

Quem não se lembra do caos ocorrido nos aeroportos brasileiros? O Comandante da Aeronáutica foi ultrapassado na cadeia de comando, e ameaçou deixar o cargo, só não o fazendo a pedidos de camaradas, que lhe mostraram que seria pior para a Força.

Quem não se lembra da CPI para apurar os roubos na INFRAERO e o governo defendendo todos os ladrões possíveis e agora ficando provado que o roubo foi grande demais e tudo fica por isso mesmo no País da irresponsabilidade? Mas o Presidente, que diz que decide tudo, não coloca os ladrões na cadeia?

Quem não se lembra da saída de um Brigadeiro, chorando, da CPI que investigava a queda do avião da Gol, mas, infelizmente, todos calados e nenhuma reação de apoio ao camarada que chorava por não poder defender a honra da Força?

Quem não se lembra do recente ataque a um Brigadeiro na Agência Espacial Brasileira (AEB), onde o mesmo foi injuriado com palavras de baixo calão, próprias dos cabarés frequentados por grandes do governo?

Quem foi atacado foi demitido e o atacante, desconhecido no Brasil, mas que deve ser conhecido na grande máfia brasileira, lá permanece para garantir, quem sabe, dinheiro para as campanhas políticas sujas da falsa democracia brasileira.

Agora, estão economizando na boca do soldado do Exército Brasileiro, prejudicando a preparação da tropa, para que se possa roubar mais no PAC, Pré-Sal, Petrobrás e outros órgãos federais, inclusive no Congresso Nacional.

Não pensem que há falta de vultos como Eduardo Gomes, Penna Boto, Castelo, Juarez, Guedes, Mourão Filho, e outros, homens com H maiúsculo, capazes de sacrificar os próprios interesses pelos interesses maiores do País. Estão calados e são homens exemplares, respeitáveis! Não confundam DISCIPLINA E HIERARQUIA com falta de HONRA!

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário