26 de outubro de 2009

Cadê o Telhado do Ginásio?

Conversando com minha assessoria sobre como enriquecer em 8 anos, e como eu fui peladeiro do antigo Ginásio de Esportes da Coohabinal, e sempre que passei naquelas proximidades, sentia que existia algo errado naquele "ginásio". Foi aí que lembrei, faltava o TELHADO do ginásio.
Queria inclusive que se alguém souber o paradeiro daquela cobertura de telhas de alumínio, junto com toda aquela estrutura de ferro, minha assessoria foi na prefeitura, e ninguém deu notícia da cobertura do ginásio e nem o CHEFFE sabe onde foi parar aquilo tudo. Será que o vento levou?
Só sei que entre a ferragem e o alumínio das telhas dá uma grana preta, e uma fonte disse quem comandou e quem executou aquela retirada. Vamos apurar.

2 comentários:

  1. Caro amigo Éneas, na época do sem pescoço, ele após ter recebido um documento oficial do Ministério Público pedindo quando a reforma do ginásio ia ser concluida, mais o sem pescoço de imediato chamou o Dr. Faz de tudo da selim e pedio que ele dece um jeito e assim foi feito, no dia seguinte ele contratou a mesma empresa que reformou a frente do gabinete para retirar toda estrutura, e o que foi que aconteceu?
    Toda a estrutura foi vendida e ratiada entre os come-come do dinheiro público de Parnamirim.

    ResponderExcluir
  2. Amigo; O ex-coordenador da garagem que é tio do Ministro do Transportes era o responsável para coordenar os caminhões que levou as telhas e as estruturas de ferro(não sei para onde).O mesmo foi responsável na eleição passada para coordenar os esgotamento de fossa em Nova Parnamirim.O Ministério público precisa averiguar a onde foi parar tanto MARINHEIRO.

    ResponderExcluir