29 de setembro de 2016

Para Você Meditar Antes de VOTAR 02


Morreu o GagaNERO, deixando algumas "VIÚVAS" entristecidas, e uma QUADRILHA de bandidos TODOS seus auxiliares na prefeitura, que lançaram para prefeito em 2016. Um secretário LADRÃO e prepotente. Mas, a mando da OUTRA quadrilha, mandou o MP e a FEDERAL fazer uma investigação e acabou com o sonho do PICARETA.
Escolheram um coronel aposentado, várias vezes vereador, secretário de TRANSPORTE e nunca colocou um PONTO de ônibus na cidade, nunca convocou uma LICITAÇÃO para o transporte público em Parnamirim, e quando vereador, sempre se orgulhou em dizer que seu maior PROJETO na Câmara foi o Projeto Pêia Mole (Ou Viagra). Quando presidente da Câmara, fez uma reforma no Plenário, que dias depois o TETO desabou. Sorte, ou AZAR do POVO, que não tinha um VIGARISTA em baixo desse teto caído.
Depois da PRISÃO e buscas na casa do secretário indicado do "grupo", a responsabilidade ficou nas costas desse CORONEL da polícia. E VOCÊ é quem vai decidir se é esse tipo de gente que você quer administrando sua cidade. Até na NOVELA Velho Chico, na cidade de Grótas o Coroné Saruê perdeu a eleição para o POVO e Parnamirim pode fazer a mesma coisa.
10dez: quer dizer: DezControle, DezPreso, DezOcupados, DezEspero, DezRespeito com o POVO pobre de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário