22 de setembro de 2016

Comigo é tudo no "printScreen" viu FIO?

Hipócritas, desocupados preocupados com minhas POSTAGENS no FaceBook estão querendo me tirar do sério e também do FaceBook. 
Quando eu não quero ver um canal de TV eu simplesmente desligo. Agora nas Redes Sociais, quanto mais inimigos e pessoas indesejáveis eu tiver fico, mais feliz. Já o tal do ZapZap. Eu nem me ligo. Primeiro porque você tem que procurar o que estão falando de você. Já no Face ou no TWITTER, citou meu nome, eu sei. 
Porém esses dias eu venha recebendo mensagens do FaceBook, MARROMENU assim: "...Manera teu palavreado se não eu te BLOQUEIO..."
E eu nem tinha prestado atenção que a coisa era pra mim. Mas, a ÚLTIMA eu deu um "PrintScreen" e guardei. Resumindo a HISTÓRIA, tem um dotô, djivogado, djiputado BUFA e incompetente que me ODEIA. Ele é tão BURRO que veio pedir o PENICO via FaceBook e eu ainda estava no Ri dji Janeiro. E que eu tenho as menságens desse CANALHA. 
Comigo é tudo no "printScreen" viu FIO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário