7 de setembro de 2016

Assembléia o Djiputado e a SUJEIRA... 02

Olhando rapidamente, além do djivogado, djiputado, Vocês conhecem MÃE? Pois é MÃE recebe 15 mil reais na Assembléia. É a APAE de MÃE está na folha de pagamento da Casa do POVO. Sabem aquele BLOGUEIRO das "pesquisas"? Não é que o bicho é diretor da TV Assembléia? 
Esse djiputado vai terminar COMENDO o coroné Airerê. Eu soube ontem na NOVELA O Velho Chico que o djiputado da novela que é Carlos também, já comeu o coroné Saruê. E soube que o djiputado só sai pra pedir votos quando assiste a NOVELA.
Olhe meu SINHÔ. Tem tanto "coleguinha" JORNALISTA ROUBANDO também. Rapidinho encontrei bem uns 10 ou 12, sei lá. O que tem de "AGÊNCIA" de publicidade, agência que faz Cliping, empresa de Buffet (que nem Parnamirim), encontrei até um PINTO de Parnamirim que diz que é "jornalista", esse ganha micharia, só 3 mil reais. HOMI fiquei doidinho.
Aí é quando vejo porque a Assembléia é tão BLINDADA pelos meus "coleguinhas". Porra todos passando a mão no nosso dinheiro. Só não encontrei a CONTA do Ministério Público. Mas vou encontrar.

E o cara da "PESQUISA", é só o dono da TV Assembleia! Não perde em pesquisa NUNCA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário