7 de setembro de 2016

Assembléia o Djiputado e a SUJEIRA... 01

Alguém conhece esse SITE? É isso mesmo, é o site da "NOSSA" casa, a ASSEMBLÉIA Legislativa. E os "nossos" representantes que estão lá, não estão para nos defender. Eles estão para nos ROUBAR. E tem um dotô, djivogado e djiputado lá, que foi eleito por Parnamirim. O bicho ainda quer dizer que é LIMPO na campanha que rola em minha cidade Parnamirim. Ô HOMI vagarista!?!?
Minha curiosidade me levou até a TRANSPARÊNCIA da Assembléia Legislativa do meu RN. Mais um antro de CORRUPÇÃO no meu estado. Pois bem, conversando com um amigo, ele me falou que estava pesquisando na Assembléia e descobriu algumas CAGADAS no site da Transparência. 
Aí, EU curioso, fui lá. E não é que o cara tem razão? Rapaz a SUJEIRA transborda no site. Sinceramente o site fede a BOSTA. E eu só comecei minha pesquisa hoje, o site é COMPLICADO pra você achar as coisas. É coisa de bandido mesmo, tudo escondido. Porém, se eu descobri tanta sujeira em uma manhã, tenho certeza que se a TURBA do Ministério Público tivesse um mínimo de boa vontade colocaria a CORJA quase toda na CADEIA.

Term mais, vai continuar, ainda nem cheguei no dotô, djivogado e djiputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário