29 de setembro de 2016

Para Você Meditar Antes de VOTAR 01

Desde os anos 90 os ALVES vêm querendo se apossar de Parnamirim. Essa corja vem lá do Pico do
Cabugi. Cidade que em raras vezes elegeu alguns deles, e quando os elegeu foi ASSALTADA.
Aluizio Alves na sua prepotência, mandou prender Djalma Maranhão ex-prefeito de Natal, porque tinha inveja do trabalho de Djalma na Educação. Mas, naquela época ele mesmo terminou sendo preso e cassado, junto com Agnelo, (Isto eu vi e estava nos arquivos da Assembléia Legislativa até Agnelo assumir uma cadeira naquela casa e mandar retirar dos ARQUIVOS. 
Como a familia é grande e Garibaldi já assumia o GOVERNO do estado, o GagaNERO colocou Parnamirim na sua alça de mira. E na segunda tentativa, se elegeu. COMPRANDO todos os seus inimigos. Passou 8 longos anos fechando FÁBRICAS, entre elas a Sacoplast, a Coca-Cola, a Brasinox, a Antartica... Retirou da 1ª DIVISÃO do campeonato Potiguar o Clube POTIGUAR, FECHOU o clube que tinha festas semanais, mandou derrubar o TELHADO do clube. Depois de uma REFORMA enorme mandou derrubar a maior quadra de esportes de Parnamirim, com a desculpa que faria ali um Cine-Teatro, que passou 5 anos para ser inaugurado e já fazem quase 2 da inauguração e nunca passou UM cineminha qualquer. Construiu um Shopping ao lado de um POSTO de gasolina e de uma rádio de sua propriedade, que só serviu para "ABRIGAR O MINISTÉRIO PÚBLICO" durante anos.
Pois é isso que eles querem TOMAR Parnamirim de assalto. E uma turma de sem vergonhas da minha cidade ainda endeusam esses vigaristas. Sei inclusive que estão querendo construir uma ESTÁTUA do GagaNERO maior que a de Santa Rita de Cássia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário