2 de maio de 2016

Tia Sheilla, Preste Atenção...

A senhora está colocando seu mandato de vereadora no LIXO. Quer dizer, no colo de DOTÔ BUFA. Sempre soube que esse HOMI é um incompetente, não gosta de trabalho, muito menos de Parnamirim. Ora, a Divino Amor vive numa pindaíba que não é de agora. Ha 3 anos atrás um rapaz foi preso lá, apenas por defender sua esposa que estava tendo o filho na sala de espera e não era atendida. O cara quebrou a porta daquela ZONA e terminou preso. 
Aí a senhora sai em fotos com esse tipo de gente? Veja com quem a senhora anda.
Pois vi ontem no FaceBook, esses dois textos, mais ou menos isso:
"Na última terça-feira (25), a vereadora Sheilla Bezerra, esteve em visita na Maternidade Divino Amor, onde acompanhada pelo DOTÔ BUFA que explanou um estudo sobre a importância dos partos normais..."
Acho que ele vai ser o PRÓXIMO NOBEL de "Merdincina", pois é a PRIMEIRA vez que escuto falar que PARTO NORMAL é importante. Não é que o BICHO vai terminar descobrindo o Brasil... 
E vi esse texto ontem:
"Na maternidade Divino Amor, encontra-se desde ontem, uma jovem grávida de oito meses, com suspeita de estar com o feto morto na barriga por não ter como comprovar, pois a máquina de ULTRA-SONOGRAFIA não funciona."

Nenhum comentário:

Postar um comentário