31 de maio de 2016

Sistema Entrou no Esquema??? 01

Não precisava colocar os garotos em FORMA pra dizer que tinha 20 adolescentes aí nesse MONTURO. Ainda bem que minha filha não está nesse meio. Iria processar os feitores dessa "reunião"
Agora que eu entendi onde foi esse COMÍCIO que o dotô djiputado fez para alguns jóvens de Parnamirim nesse terreno SUJO que é o do colégio SETAS.
Bom, levaram essa molecada pra tomar PICADA de XicuNgunha, Zica e Dengue. Além do perigo de outros BICHOS como aranhas, escorpiões, ratos, etc...
E se esses meninos foram PICADOS. Tem vaga pra todos eles no Deoclécio? Pois a população de Parnamirim reclama que o Deoclécio está nas mãos de vossa INCELÊÇA e só é atendido lá quem vem com uma CARTINHA de recomendação. 
Como o dotô djivogado, djiputado quer levar esses jovens a sério levando para um LUGAR SUJO, um monturo desses. Fico a imaginar se tivesse FORMIGA nesses PENEUS que vocês improvisaram o PALANQUE. Formiga podia nem ter, mas, muito mosquito com certeza isso aí deve ter mais mosquito que o Parque Aluizio Alves.
Agora me veio na cabeça aquela HISTÓRIA do antigo prédio do SISTEMA. Aquele onde funciona a secretaria de Educação. Quem não lembra? Pois é até o vereador BATISTON vai se lembrar do velho prédio do Sistema vendido para a PREFEITURA ainda na ERA GagaNERO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário