3 de maio de 2016

Pontos de Ônibus ou Pontos de PEDA

Como da outra vez, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretária de Trânsito, iniciou a colocação de abrigos para ambulantes nos PONTOS de ônibus do município. Exatamente como da outra vez, foram solicitados 100 estruturas que vão ser colocadas na cidade.
Com o mesmo propósito ELEITOREIRO segundo me disseram as 20 primeiras unidades. Foram distribuídas na manhã desta sexta-feira (29) onde equipes do município foram às ruas colocar as bases de instalação das estruturas.
Soube que o secretário Eduardo Lincoln, explica que os novos abrigos vão trazer MAIS conforto para os usuários "Os abrigos possuem coberturas e cadeiras. Os usuários do transporte público vão poder ficar mais confortáveis", disse ele.
Dudu pulakaridady não diga uma merda dessas. Os abrigos são os mesmos que tinham sido "contratados" pra serem colocados na cidade, há 4 ou 5 anos atrás e não foram. E não oferecem conforto nenhum. Cabem apenas 4 ou 5 pessoas debaixo e em pé, e tem um cano de FERRO pra quem quiser sentar. Cadeiras o CACETE.
E digo mais, em um mês, aparece um VENDEDOR DE PEDA, põe uma banca e o POVO que se exploda. Foi desse jeito que fizeram da outra vez e os vendedores de PEDA continuam lá mandando no pedaço até hoje. É só ver aquela ÚNICA parada próxima da Central do Cidadão, quem fica embaixo da parada.
Fala-se que esses abrigos iam começar a serem instalados ontem. Juro que não vi essa movimentação. Também dizem que as estruturas estão guardadas no galpão de uma garagem do município.
E não é na PREFEITURA não? Eu acho que sei qual é a garagem. Coloquem as fotos que eu digo onde elas estão. Falam também que as primeiras avenidas que receberam as estruturas são: Maria Lacerda, Abel Cabral e Ayrton Senna.
Ora, ora... Que nem da outra vez! É apenas pra fazer POLITICAGEM e arranjar meia dúzia de votos, para a "LIDERANÇA" do bairro.
Querem que eu conte como foi feito a LICITAÇÃO dessas paradas?...
Só sei que isso é o tipo de SUJEIRA que o PCdoB gosta de fazer. E deve ter o DEDO de Walter. Ou não, parece que Walter foi execrado do "partido" pelo PELEGO do Sintserp.
Ou então é coisa do Coroné...

Nenhum comentário:

Postar um comentário