21 de maio de 2016

Desesperados com Medo de Perder Boquinha

Vou começar com texto de um BABÃO na INTERNET:
“Governador da insegurança e da falta de compromisso, transformou a nossa cidade em um cenário de filme de terror, os Parnamirinenses andam assustados com medo de sair de casa e serem assaltados ou pior perderem suas vidas e de seus familiares. A cidade vive um caos na segurança e o Governador e deputados aliados não cumprem o que prometeram a nossa cidade. Vergonha!”
BABÃO não sabe o que é vergonha!
O cara fala como se estivesse com umas oito PEDA na cabeça. Fumado, mamado e cheirado. Governador é um CAGÃO? Todo mundo sabe que não está CUMPRINDO com o que prometeu. Tem culpa? Tem, mas muito pior fizeram os ALVES, Wilma e a Rosa.
Babão diz que a cidade é um cenário de filme de TERROR. Ora o POVO de Parnamirim tem medo de entrar em qualquer SECRETARIA e no GABINETE, nem pensar, com medo da quadrilha que anda solta nessa cidade.

Falar de VERGONHA? 
Tem que saber primeiro o que é vergonha. Eles estão TODOS seguindo a mesma CARTILHA do PT. Tá todo mundo ERRADO só o 12 (DOZE) está certo. Então vejamos:
GagaNERO expulsou TODAS as grandes indústrias que tinham no município, Coca-Cola, Brasinox, Sacoplast, Brahma... Fechou o Aeroporto, fechou e FALIU o Potiguar... Quase esqueço GagaNERO construiu a Maternidade Divino Amor, aquela que todo dia MATA ou uma MÃE, ou um Bebê. Derrubou o FITEIRO com difusora e tudo e superfaturou e construiu a praça da Paz de DEUS. Construiu um PLANETÁRIO que não serve de PORRA nenhuma, mas, construiu a praça do IRMÃO dele. Constriu um RIO São Francisco e o PICA do Cabugi, o rio só tem DENGUE e no Morro do Cabugi colocou seu inútil irmão que nunca fez porra nenhuma por Parnamirim e um BODE... Sim o GagaNERO ainda saiu falando lá em 2008 que 70% do Saneamento, (a OBRA DO SÉCULO) estavam prontos e o dinheiro no pé do CIPA.
MauMarques, derrubou o GINÁSIO de esportes da Cohabinal, construiu um Cine-Teatro que inauguraram e nunca funcionou. Abriu uma UPA com o dinheiro do Governo Federal e fechou uma que estava aberta. Entregou umas casas do Governo Federal sem infra-estrutura nenhuma e etc e tal. E cadê HOMI pulakaridade, vamos respeitar pelo menos a AUSÊNCIA do defunto GagaNERO (que está no inferno PRETINHO) onde KARAY está a Obra do Sáculo?
Porra, vamos cobrar aos LADRÕES que se apossaram de Parnamirim desde o SÉCULO passado. Depois pegamos o GOVERNADOR. Mas, são TODOS do lado da QUADRILHA que falam a mesma coisa, parece que vivemos em outro planeta. Pode abrir qualquer ORDINÁRIA da Câmara que tudo que a SITUAÇÃO fala é só do GOVERNO.
Deve ser aquela “EMPRESA” de publicidade ART&C que ganha 1 MILHÃO e 200 MIL reais é mole? Enquanto isso o Saneamento de Parnamiim...
"Município de Parnamirim

EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº. 228/2014. CONTRATANTES: MUNICÍPIO DE PARNAMIRIM / ART&C COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA - OBJETO: Prorrogação do contrato de prestação de serviços de propaganda e comunicação digital, incluindo estudo, planejamento, concepção, execução, distribuição e controle de veiculação de programas e campanhas publicitárias institucionais e mercadológicas para as ações, serviços, obras, eventos internos e externos, divulgações de caráter legal, educativo, informativo ou de orientação social da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM, constante no lote II, de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2016, no valor global estimado de R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais). - RECURSOS: PRÓPRIOS (ICMS/IPTU/FPM/IPVA). Elemento de Despesa: 3.3.90.39 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Concorrência nº. 001/2014-SEARH, Artigo 57, Inciso II, § 1º da Lei Nº. 8.666/93 e suas alterações posteriores.
Parnamirim/RN, 30 de dezembro de 2015.

FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES DE SOUSA
Secretário Municipal de Administração e dos Recursos Humanos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário