18 de maio de 2016

Dia da CúMunidade, e as MORTES da Maternidade Divino Amor?...

Juro não entender como funciona a cabeça dessa vagabundagem que diz administrar Parnamirim. Passaram uma semana MATANDO gente na Maternidade Divino Amor e HOJE promovem uma FESTA, talvez para comemorar. Já que o Ministério Público tá nem aí. 
Mas,m está lá no SITE oficial que é a ÚNICA coisa que ainda funciona no executivo, mesmo com aquele MONTE de muriçocas voando pelo nosso monitor. 
Os canalhas ainda estão comemorando o Dia das Mães, e fazem FESTA em 11 bairros. Cada FESTA dessas custa uma GRANA PRETA. Quando bastava que as secretarias FUNCIONASSEM para o POVO ter os serviços com decência. 
Os vigaristas comemoram também o dia "Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", e quando vão pedir PERDÃO e indenizar as famílias das VÍTIMAS dos PAPAs DEFUNTOS da Maternidade Divino Amor?    
"A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promove amanhã, 18, o Dia da Comunidade. As atividades acontecerão entre 9h e 16h, simultaneamente nos bairros de Vale do Sol, Monte Castelo, Pium, Pirangi, Nova Parnamirim, Rosa dos Ventos, Liberdade, Passagem de Areia, Parque Industrial, Santa Tereza e Nova Esperança.
Na ocasião serão ofertados serviços de cadastro no CRAS e atualização cadastral do Programa Bolsa Família; palestras, orientações, encaminhamentos e comemoração do dia das mães. Também será feita exposição de cartazes sobre o dia 18 de maio, com uma menção ao dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que tem como objetivo esclarecer crianças, jovens, adolescentes e toda a sociedade sobre a luta para coibir a exploração sexual infanto-juvenil, bem como demonstrar a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário