10 de outubro de 2010

Passeios Remunerados

As vezes me irritam as coisas faladas no TWITTER, geralmente estou por lá mas poucas vezes me pronuncio, por achar o “troço” confuso e de tecnologia acima da minha paciência e competência, e ainda por cima só 140 toques.
Mas sempre vejo os comentários, principalmente no que me interessa: as coisas de Parnamirim. Hoje pela manhã estava eu frete meu PC e entrei no TWITTER, coloco na pesquisa a palavra “PARNAMIRIM” e me aparece tudo que se fala da terrinha.
E estava lá uma frase: “funcionária da pref. viaja para CURITIBA vésperas de feriado para aprender emitir ALVARÁ E NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇÃO brincadeira”. Não entendo e não aceito tanta gente tão bem informada, ficar calada com essas coisas.
Ora, nem precisa ser um nerd, basta um PC, tico e teco funcionando mais ou menos. Matérias que saem todos os dias no site OFICIAL da Prefeitura e boa vontade. Pra entender que os PICARETAS que cercam o CHEFE da quadrilha, até por incompetência copiaram o marketing da Lula do Planalto.
Como já foi dito no TWITTER, Parnamirim é a cidade que Empreiteiras têm escritórios na MALA do carro. A maioria dos prédios do centro e arredores têm “escritórios”, fechados servem apenas como endereço para lavagem de dinheiro. LAVA-JATOS alugam carros usados para Prefeitura equivalentes a prestação de 3 ou 4 carros (zero). Aluguéis de imóveis de amigos do CHEFE, são alugados, superfaturados e além de tudo reformados com dinheiro publico.
Quase todas (80%) matérias publicadas ali são mentirosas e as corretas (20%) dois ou três dias depois são “publicadas por incorreção”. Não consigo encontrar em Parnamirim, uma única voz que seja contra tanta roubalheira fácil de ser diagnosticada, pra onde você se vira ver algo errado.
O que mais me frustra é ver no Mato Grosso, no Distrito Federal e em outros estados as coisas se resolverem enquanto que Parnamirim parece ser de outro PLANETA.
Afinal a, cidade se transformou num CABARÉ, que me desculpem as prostitutas, um CABARÉ desorganizado. Numa LAVANDERIA monstruosa e as pessoas têm medo de denunciar. A propina virou moeda corrente na cidade de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário