7 de outubro de 2010

A Falta de Atitude e de Oposição

Falei aqui outro dia sobre das reclamações das pessoas no TWITTER, sobre o que acontece na administração da Prefeitura de Parnamirim. Qualquer pessoa poderia pedir uma investigação séria naquele antro?
No TWITTER se fala do nepotismo, ao favorecimento a amigos ou em troca da velha e boa “propina”, se faz todo tipo de convênios e troca de favores.
E o pior que não é coisa escondida, na maioria das vezes é publicado no Boletim Oficial do CHEFE dessa quadrilha.
Tem alguns vagabundos que eu conheço, que em 2002 não tinha nada, nem casa pra morar e hoje se gaba de ser rico, um deles era o chefe do setor de CORTE de água da falida CAERN, hoje é fazendeiro, dono de supermercado, tem uma empresa em cada área.
Bastava uma fiscalização da Recita Federal, para conferir de onde esses vagabundos tiraram “seus” patrimônios.
Agora, cadê a oposição, Está comprada? Esse mesmo pessoal que discute no TWETTER, e que mostram e têm fatos concretos, já foram ao Ministério Público?
Será que o povo é que tem que correr atrás dessas coisas ou isso é obrigação da Polícia e do MP investigar, prender e obrigar os vigaristas a devolverem o que roubaram?
Onde andam os vereadores que foram eleitos para fiscalizar essas coisas? Ainda existem essas figuras, já voltaram a "trabalhar"?
Onde andam os Deputados eleitos por Parnamirim? Vou cobrar senhor Gilson Moura me parece, e espero não estar enganado, que você ainda pode ser a salvação dessa cidade abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário