26 de outubro de 2010

INTERNET R$ 435.936,00 A RÁDIO

O pessoal CT (Centro de Tecnologias) da prefeitura de Parnamirim, a mando do vagabundo CHEFE da quadrilha que administra a cidade ou por inocência, acredito mais nessa hipótese, já que este blog é bloqueado lá na prefeitura.
Me mandou um recado via TWITTER, no deboche como se eu estivesse exagerando, quando falando com um amigo no twitter, ele me perguntava cadê a internet prometida de Parnamirim, e eu disse que a internet Gabinete custava 500 mil reais, errei, mas errei por muito pouco. Veja o que publiquei no blog no dia 7 deste mês:

RN INTERNET SERVIÇOS
Prestação de serviços de instalação e provimento de internet, em banda larga via enlace rádio, para diversas secretarias e órgãos do Município. - VALOR: R$ 435.936,00 – VIGÊNCIA: 12 meses.
*Isso sim é ASSALTO ao POVO. Com esse valor dá pra colocar internet BANDA LARGA (que não é a rádio) em quase 1000 (mil) residências com velocidade de 1 MBPS. E não com aquela velocidade que usam no Centro de Administração.

Mas está no DOM nº 87, se você, meu caro Douglas, não lê o DOM, leia o blog. Lá tem coisas inimagináveis feitas com recursos públicos e publicadas no boletim oficial (DOM). Tem café da manhã de garis de 50 mil reais, e nem garis a prefeitura deve ter, pois contrata empresas para fazer serviço de pintura de meio-fio, jardinagem e limpeza pública.
Se a tal empresa pertence a algum amigo seu meu camarada, me desculpe mas ele está nos roubando.
E tem mais, no próximo mês começa a movimentação de vigaristas, veranistas que têm casas de veraneio ou que moram em Pirangi, e a internet é de graça para os amigos do CHEFE. Mas ele prometeu internet gratis para Parnamirim.
Por favor, com todo respeito que tenho a vocês do (CT), me deixem escolher meus inimigos, eu sou terrível como tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário