22 de outubro de 2010

Corte de Secretários

O corte de pessoal na prefeitura de Ceará-Mirim foi comentado pelo CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim, ao Portal Nominuto.com um dia depois que o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, demitiu os 13 secretários de sua gestão e 274 cargos de direção e assessores, para reduzir custos da máquina. Em Parnamirim o número de secretários é o dobro de Ceará-Mirim, e a quantidade de SUB’secretários, e ainda pra cada secretaria, tem mais uma ‘Comissão’ de come-e-dorme, ganhado dinheiro só pra dizer ‘sim’ ao que o vagabundo decide. A grande quantidade de cargos dessas comissões são do padre, pra ele fazer do altar palanque para os candidatos CHEFE, hoje a candidata terrorista PT Dilma Roussef.
O sem vergonha de Parnamirim, diz que vai fazer uma reforma administrativa em fevereiro, depois das festas de carnaval, e diz que vai também exonerar cargos. Ora pra enxugar a máquina é só acabar com o nepotismo que é flagrante e exagerado. Demitir cargos do padre Murilo e os ‘laranjas’, apadrinhados do prefeito, vereadores e secretários.
Para o CHEFE, a situação das prefeituras no Estado é preocupante: “Estamos preocupados com a queda de receita e, por isso, já paralisamos o calendários de obras da cidade", justifica. Mas as obras estão paralisadas faz tempo, principalmente a ‘OBRA DO SÉCULO’, o Saneamento Básico, que está parado desde 2007.
A questão não é queda de arrecadação é falta de vergonha, roubalheira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário