13 de outubro de 2010

Arma de Bandido Otário

Tem um VIADINHO metido a esperto que faz parte da folha de pagamento da Prefeitura de Parnamirim. Que agora vive de mandar VÍRUS, para as pessoas que têm idéias próprias e que não se enquadram com a vadiagem reinante na Prefeitura.
Ele sabe que eu sei quem é ele, pela convivência que ele tinha na época, e continua tendo, com o vagabundo laranja da SeLimp, metido a ARAPONGA, que gravava tudo que tinha de conversa na assessoria de imprensa. E se orgulhava de fazer isso desde a época da CAERN.
Pois bem, esse VIADINHO hoje a disposição da Câmara passa os dias dele perdendo tempo em mandar VÍRUS para meu e-mail. E o mais grave, ele está se aproveitando de amigos meus lá no GABINETE, para enviar a partir dos e-mails dessas pessoas.
O FRESCÃO da SeLimp esqueceu de te avisar que eu nem jogo em loterias. O "vagaba" é tão covarde que usa dos meus amigos e outras pessoas para me atacar. A imagem que vai em cima é uma das OBRAS desse FILHO DE PUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário