11 de abril de 2016

ROLA Dinheiro nos Editais e Extratos

Nem parece que o GagaNERO morreu. A campanha para prefeito em Parnamirim, começou faz tempo e está cada vez mais Cartorial. Cada dia que passa eu me pergunto se a JUSTIÇA já não era pra investigar quantos “PARTIDOS” estão nas mãos do CARTÓRIO em Parnamirim.
E mais, porque com tanto partido de “esquerda” em suas mãos, estão sempre apoiando a BANDIDAGEM que está no PODER?
Afinal de contas, vejo em todos os estados prefeitos, governadores, câmaras inteiras sendo escoltada para prisão no País inteiro, inclusive no meu estado. Mas em Parnamirim, onde apenas o prefeito, tem quase 100 processos (CEM) e nada é feito contra o meliante.
Em Parnamirim o Ministério Público funciona num SHOPPING de propriedade dos filhos do ex-prefeito que elegeu o atual e que também tinha quase a mesma quantidade de PROCESSOS, antes de ir para o inferno, e nunca foi incomodado por esse mesmo MP.
Será que vamos ver um ex-presidente ser preso e na minha terra um prefeitin BUFFA que mete a mão no patrimônio público desde quando foi diretor da CAERN, ainda lá no Século Passado e vai continuar impune, lavando e levando o nosso dinheiro pra terra dele na Paraíba e o nosso MP de braços cruzados?

Mas... Vejam o EXTRATO de um ADITIVO que saiu no DOM...
http://parnamirimsim.blogspot.com.br/2016/04/esta-jorrando-petroleo-em-parnamirim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário