9 de abril de 2016

Caos na Segurança e a Tia Katia


Estou impressionado com as cobranças da Tia Kátia Pires em Parnamirim. Realmente Tia Katia, a insegurança está em todo canto e Parnamirim não é diferente. Não é só na Escola Hélio Galvão no Vale do Sol onde os bandidos invadiram a escola quebrando e tocando fogo em vários departamentos.
Agora, dizer que a diretora suspendeu temporariamente as aulas por isso, é lamentável. Cadê os VIGIAS, tem não?
Tia Katia diz que “...desde o início do ano cobramos efetivamente a realização do convênio entre a prefeitura de Parnamirim e a Policia Militar quanto a liberação de policias em sua folga para trabalhar no policiamento de Parnamirim. Pra isso a prefeitura editou uma lei, e a câmera em Dezembro do ano passado se responsabilizou pelo pagamento das diárias operacionais, ou seja a policia militar manda mais policiais e a prefeitura é quem faz o pagamento! Mas acreditem amigos, "O GOVERNADOR DA SEGURANÇA" se quer se deu o trabalho de liberar esses policiais enquanto isso a população sofre as consequências.”
Vereadora Tia Katia, isso é conversa pra boi dormir. A LEI do seu prefeito já começa ERRADA. Porque ele quer pagar essa PROPINA aos policiais de FOLGA? Já que ele PAGA policiais da ATIVA para servirem de Guarda-Costas para ele e seus secretários.
Porque não LIBERAM os policiais que estão a disposição do GABINETE, já que pagam uma FORTUNA a uma empresa terceirizada para dar segurança ao GABINETE?
A senhora fala que Parnamirim só conta com apenas 3 delegacias, 2 civis, 1ª e 2ª DP e a delegacia da mulher, todas em péssimas condições. enquanto isso em Mossoró possui 8 delegacias e Caico 6.
A vereadora tem que entender que em Caicó e Mossoró TEM políticos, SAFADOS claro, mas, tem, em Parnamirim só tem 3 ou quatro vereadores. os outros são PUXA-SACOS do prefeitin BUFA.
Aí a senhora faz uma pergunta:
“O que Parnamirim fez com os Deputados e o Governador para desprezar tanto a nossa cidade?”
Taí uma pergunta para o seu Djiputado... O Djiputado do CARTÓRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário