17 de abril de 2016

Convocação de Professores é de 1º de Abril

Estamos na segunda metade do mês de abril, o São João e as férias do meio do ano estão chegando e AGORA que o prefeitin BUFA, convocou os professores que foram aprovados no concurso do ANO PASSADO. Mas ele diz que a EDUCAÇÃO de Parnamirim é exemplo até no Japão.
Algumas escolas funcionam a "meia boca", outras não têm merenda, tem escolas sendo assaltada todos os dias por falta de VIGIA e organização... Além das férias do meio do ano, ainda existe a possibilidade do PELEGO do SINTSERP (parceiro do prefeito), convocar uma GREVE de professores ou funcionário públicos da EDUCAÇÃO. Vejam isso:
"PORTARIA Nº 0297, DE 01 DE ABRIL DE 2016.
O PREFEITO MUNICIPALDE PARNAMIRIM, no uso das atribuições que lhe confere o art. 7º, inciso XII e XIV, da Lei Orgânica do Município, e à vista do resultado apresentado pela Comissão Examinadora para o provimento de cargos do Poder Executivo,
RESOLVE:
1º. Convocar e nomear os candidatos aprovados no concurso público, Edital 001/2015, homologado em 09.12.2015, para provimento do cargo abaixo, consoante classificação constante na planilha especificada a seguir, que dela é parte integrante...".
Abaixo desta PORTARIA tem a lista de professores. http://www.parnamirim.rn.gov.br/pdf/diario/DOM2037.pdf
Agora ninguém sabe se realmente foram convocados já que o CARA mente demais e a Portaria é do dia 1º de ABRIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário