19 de abril de 2016

Corja de GagaNERO Continua Agindo

E Walter Fernandes hein? Reapareceu, e como sempre ao redor do CANALHA estão todos os antigos aliados do ex-prefeito GagaNERO. Ele chega apenas para CONFUNDIR, e vai JURARA que é OPOSIÇÃO, mas, só até as convenções.
Sim o ex-secretário sem vergonha está de volta a cena política de Parnamirim. O pulha diz que vai se aposentar como PUXA-SACO público, e será mais um na CORJA do Prefeitin BUFA a se dizer de OPOSIÇÃO para enganar os bestas na política de minha terra.
Filiado ao PEN partido comprado pelo CARTÓRIO. Walter Fernandes é o canalha que só não fez tanto mau a Parnamirim como fez seu amigo o GagaNERO. E pelo que fala a "imprensa" BUFA de Parnamirim ele vai ser VICE do Pastor Sandoval.
O picareta diz que sua motivação é trabalhar por Parnamirim. AGORA, Se prepare o PASTOR Sandoval que ele vai aprontar. Se é que o pastor tem BOAS intenções. Pois o safado em 2011 vendeu o PCdoB junto com o CARTÓRIO em troca de uma DIRETORIA na Maternidade.
Walter é daqueles CANALHAS, que não se pode nem deixar falar. Dizem que quando garoto, no colégio, vendeu VÁRIAS vezes a própria mãe, e não entregou. Que se cuide o PASTOR. Ele vai passar o PEN ao prefeito, pois já está tudo combinado. Essa é a mesma turma de sempre. Vigaristas treinados pelo GagaNERO, que continuam agindo na cidade e em todas as campanhas se JUNTAM.
O canalha Walter fala que está de olho na disputa de uma vaga de Deputado Federal em 2018, mas, é tudo balela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário