21 de junho de 2014

"Stewards" Desrespeitam POLÍCIAS do Brasil

Até o nome é exteriorizado, "stewads", e o Governo Federal  do PT sacaneia com as POLÍCIAS do Brasil. Tem CRISE na PF, na Civil e Militar. Ao invés de fazer pagamento de salários justos das POLÍCIAS o governo prefere contratar empresas de segurança PRIVADAs PTistas para superfaturar na COPA FIFA.
"Ministro da Justiça diz que aumentará efetivo de seguranças em estádios
Após problemas no Maracanã, Eduardo Cardozo diz que avaliação geral é positiva. "Mas é evidente, em face da realidade, que alguns pontos têm de ser ajustados", diz
Por Vicente Seda - G1
Rio de Janeiro 
Pouco depois de ser anunciado pelo gerente de segurança do Comitê Organizador Local (COL), Hilário Medeiros, no Centro Integrado de Controle e Comando da Prefeitura, que não haveria aumento de efetivo de seguranças privados nos estádios, o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, anunciou o contrário.
Ao deixar a reunião de segurança realizada na noite desta sexta-feira no hotel que serve como base de operações para a Fifa na Copa do Mundo, ele afirmou que haverá sim reforço no contingente de "stewards" (seguranças privados) e também dos operadores de raio-x e seguranças que efetuam a revista dos torcedores na entrada das arenas. De acordo com o ministro, a avaliação da segurança em nível nacional é muito positiva, qualificando as invasões do Maracanã como falhas isoladas."
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/ministro-da-justica-afirma-que-aumentara-efetivo-de-stewards-e-considera-invasoes-falhas-pontuais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário