25 de junho de 2014

PELEGO do Sintserp Ataca de Democrata

PELEGO ataca de democrata com ideia SUGADA do FaceBook e nem cita de quem foi a ideia. Tocha Lopes ainda no mês de março: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200699747816476&set=a.3904451750144.1073741825.1844781429&type=1&theater 
Mas, só agora o PELEGO está preocupado com os nomes dos DITADORES? Vejam:
"O SINTSERP (Sindicato dos servidores de Parnamirim) vem questionar, refletir com a comunidade da escola municipal Costa e Silva; sobre o nome desta Escola, será que a própria comunidade sabe quem foi Costa e Silva? O que ele contribuiu com o povo Brasileiro? Ele foi educador? É potiguar? Por que colocaram o nome de sua escola Costa e Silva?
RESPONDENDO:
Costa e Silva foi General da ditadura Militar e em 1966 foi eleito por um congresso manipulado a presidente da República, pior período da história dos Brasileiros, regime de exceção, ou seja, não existia liberdade de expressão e nem muito menos democracia; foi no governo de Costa e Silva que seu exercito matou o estudante Edson Luis, fechou o congresso nacional através do ato constitucional o famoso AI-5, seus comandados fecharam a sede da UNE (União Nacional dos Estudantes) e assassinou centenas de presos políticos por discordarem de ditadura militar; além de perseguir milhares de políticos , religiosos e cidadãos." 
PELEGO também devia se preocupar também com o nome de Aluizio Alves no Parque da Cohabinal. Afinal que PORRA Aluizio Alves fez em Parnamirim? Pois em Parnamirim ele só veio uma vez em início dos anos 60 na campanha para governador, fora isso ele só vinha até o AEROPORTO pegar avião para Brasília.
Além de SUGADOR de idéias o PELEGO é desinformado.
Ô homi sem CARÁTER!...

Um comentário: