28 de junho de 2014

"Justiça" BUFA essa Nossa hein?...

Todo mundo conhece a sacanagem que vem acontecendo no Brasil PT e a JUSTIÇA. Sabe-se das regalias aplicadas aos BANDIDOS mensaleiros: Delúbio, Zé Dirceu, Genoino... e etc. Ai perguntamos porque as regalias não são pedidas também para Fernandinho Beira Mar, Marcola e outros bem menos PERIGOSOS que a quadrilha de gravatas PTista?
No RN não é de ferente. o Deputado Gilson Moura (com 2 (dois) processos), um por Improbidade Administrativa o outro, por Violação aos Princípios Administrativos, e sempre é ameaçado em véspera de ELEIÇÃO em ser afastado e etc... 
O prefeitin BUFA de Parnamirim tem 161 PROCESSO a mais que o Deputado. E seu antecessor o GagaNERO ALVES tem 86 PROCESSOS a mais. Os dois JUNTOS têm 251 PROCESSOS, por todo tipo de FALCATRUAS. A Folha Corrida dessa DUPLA faz inveja a Fernandinho Beira Mar. 
Porque será que nenhum dos dois SÓCIOS-PROPRIETÁRIOS de Parnamirim e sua respectiva QUADRILHA não são importunados. 
Porque Micarla foi AFASTADA, e a ROSA esteve prestes a perder o "governo"? Quem manipula tão bem essa JUSTIÇA no Estado? Quem controla TUDO nesse estado em benefício da família ALVES? Quantos ALVES ou puxa-saco de ALVES estão dentro dos TCEs, TCUs... 
Só não entendo o porque dos seus adversários serem tão COVARDES a ponto de engolirem tudo CALADOS, é rabo preso? Porque não se juntam e denunciam esses VAGABUNDOS? Os COLEGUINHAS da imprensa eu até fico calado, pois são coniventes para não perderem as BOQUINHAS nos órgãos de comunicação que os ALVES dominam no Estado e pelas ASSESSORIAS dessa IMENSA e desonesta "família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário