30 de junho de 2014

Moita Verde tem Cala a Boca

Sempre Moita Verde. Sinceramente não sei se entregaram as CASAS prometidas desde a eleição de 2008, estou aguardando notícias, mas aquele Quilombo é bem sofrido e carente, mas, o pior é que alguns "líderes" locais se venderam e por tabela toda a comunidade.
E vez por outra acontecem esses "EVENTOS" escrotos naquele local. VEJAM:
"As secretaria s de Assistência Social e Saúde promoveram na manhã de hoje, 26, um dia da comunidade em Moita Verde, beneficiando inclusive os moradores do conjunto Vida Nova. Com as parcerias do CRAS, NASF, Santa Fé e Proger, a comunidade foi beneficiada com serviços de orientação e prevenção à saúde.
A assistente social Anna Celly, do CRAS de Moita Verde, explicou que a expectativa é atender 70 famílias, oferecendo serviços como atualização e inclusão no cadastro único, verificação de pressão arterial, elaboração de currículos, consultas e realização de exames como HIV e Sífilis. "É uma oportunidade que a população tem de ver reunido em um único local diversos serviços. Além disso, quando detectamos os problemas já fazemos o encaminhamento para a rede sócio-assistencial", explicou."
Eu tenho a FOTO das placas que falam das casas que iam ser entregues em Moita Verde com a quantia em dinheiro do Gov Federal. Publiquei outro dia que estavam pagando ALUGUEL superfaturado para alguns moradores, alegando que estavam reformando as casas deles.
A assistente Social do CRAS fala que estão oferecendo todo tipo de serviço a mais de 70 família, mas sabe-se que a prefeitura só tem condição de oferecer, no MAXIMO uma verificação de PRESSÃO pelo garotinhos BURROS da UnP. Exames de HIV e Sífilis, não sabem nem que porra é isso. Exame de sangue? Nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário