20 de maio de 2014

Reprise das ORDINÁRIAS da Câmara Imperdível

A única coisa de interessante na ORDINÁRIA de ontem que vi hoje uma reprise foi o depoimento do vereador Gildásio. Nem sei porque ele não se torna secretário daquela Câmara, me parece que é um dos poucos que sabe LER, com um depoimento consciente, o problema são os "A PARTES".
Gildásio cobra OBRAS do Posto de Saúde de Primavera. Pois bem a reclamação é cruel. Ele diz que a placa da OBRA está com a VALIDADE (entrega) vencida e a obra PARADA, o material está sendo levado porque ficou tudo abandonado. 
Ele cobra do vereador Batista ("lider do DESGOVERNO") as obras de pavimentação no bairro de Cajupiranga que está abandonado e sem pavimentação a prefeitura deixa de passar com o carro do LIXO, a lama é outro problema. Eu só não engoliria a conversa mole do "LIDER", analfabeto de pai, mão e parteira. 
Aí entra Taveira falando que os CORREIOS não chegam em todos os lugares em Parnamirim. Alguém diga para o vereador que os CORREIOS não existem mais desde que Lula passou de moleque arruaceiro e PELEGO para a presidente desse País. E digam pra ele que hoje existe E-MAIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário