10 de maio de 2014

Minha Oca Minha Vida entrega APs

A MÁQUINA de VOTOS do Planalto continua fazendo VOTOS para o PT e seus PICARETAS amigos, e não é diferente em Parnamirim. Eu sou testemunho e beneficiado nisso. Em 2008 ainda faziam um "H" pra dizer que era SORTEIO, hoje nem o "H" estão mais fazendo. 
Cada dia fica mais ESCROTO o modo de entrega do Minha Oca Minha Vida. A "LISTA" já sai da Sec. de Habitação "sorteada", quem for amigo recebe, se não for fica fora. VEJAM: 
"A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, publicou no Diário Oficial a portaria 011/2014 com a lista dos 175 sorteados nos apartamentos do Condomínio Irmã Dulce III, localizado no bairro Santa Tereza, próximo ao CT do América.
Atualmente, 4.720 apartamentos e oito condomínios já foram entregues a população de baixa renda cadastrada no programa Minha Casa Minha Vida. Em 2009, quando o Ministério das Cidades começou a liberar os recursos para o Minha Casa, um estudo da Secretaria Extraordinária de Habitação e Regularização Fundiária estimava em 9 mil o déficit habitacional para famílias de menor poder aquisitivo em Parnamirim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário