30 de maio de 2014

MP Investiga Casamento Milionário. Será?

Não vai dar em NADA, podem anotar. Mas, o recedo foi dado, como não temos "IMPRENSA". Já que a nossa se resume a "quedas de bêbados" como se fala nos setores policiais dos "JORNAIS", e casamento CHIQUES a "imprensa" manda sempre um CúLunista Social pra "encher o pote" e as páginas dos jornalecos com ELOGIOS aos CORRUPTOS.
As Redes Sociais estão dando o RECADO. Se vai rolar uma PROPA por fora é outra coisa mas que o absurdo já foi feito. Só não gosto quando o jornalista fala de "BOATOS"... Vejam o que o PORTAL no AR publicou: (http://portalnoar.com/boatos-fazem-mp-investigar-casamento-da-filha-prefeito-de-parnamirim/)

"Em 30 de maio de 2014 às 17:38 Cidades
Boatos fazem MP investigar casamento da filha do prefeito de Parnamirim
Questionamentos nas redes sociais foram suficientes para Ministério Público abrir investigação.
Por Dinarte Assunção
Foto: GiraParnamirim.com
Uma onda de publicações nas redes sociais levantando suspeita sobre a licitude do pagamento de uma festa privada no Centro de Convenções mobilizou o Ministério Público Estadual (MPE) para abrir um inquérito.
O caso em questão se trata do casamento de Millena Marques, filha do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT). A festa, realizada no último sábado (24), foi fechada para 550 convidadas e contou com a apresentação da banda Aviões do Forró.
Essas informações são o que há de concreto. De resto, os questionamentos nas redes sociais se espalharam levantando suspeita sobre o pagamento dos contratos. Fala-se que a festa chegou a custar até R$ 1,5 milhão, mas, como foi algo privado, não se sabe de fato publicamente quais foram os custos.
E é exatamente isso que o promotor Raimundo Caio dos Santos quer saber. Em portaria publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE) ele abriu investigação baseado no burburinho das redes sociais.
Para tanto, ele considera que é “fato público e notório, que repercutiu nas redes sociais, os gastos vultuosos no casamento da filha do Prefeito do Município de Parnamirim/RN” e que há motivos para investigar também porque “os fatos envolvem agente político do Município de Parnamirim/RN, homem público e Chefe do Poder Executivo Municipal”.
O promotor considera ainda que há “necessidade do Senhor Maurício Marques apresentar seus esclarecimentos à sociedade quanto a origem dos recursos utilizados para custear o casamento de sua filha e eventual relação com verbas públicas”.
Por fim, o promotor justifica a abertura da investigação, e dá como objeto “esclarecimentos a respeito da origem dos recursos utilizados para patrocinar cerimônia de casamento realizada no Centro de Convenções de Natal/RN, no dia 24/05/2014, e suposta relação desses recursos com recursos públicos”.
A reportagem tentou contato com o promotor e o prefeito de Parnamirim, mas não obteve sucesso."
Esta ultima frase é bem interessante: A reportagem TENTOU...
...E não vai conseguir nunca, quer dizer. Pode até conseguir, mas, se ROLAR uma CRUZETA, e nem precisa ser grande não. Afinal o piso de JORNALISTA é um pouco mais que um salário mínimo. Se sair, e dependendo do tamanho do "argumento" eu sou capaz de dizer quanto CUSTOU a CRUZETA.
E o Portal no AR nem falou que não foi só no Centro de Convenções que teve grana preta. E na Catedral?

Nenhum comentário:

Postar um comentário