25 de maio de 2009

Tomas Turbano Pinto

Muito interessante o comentário de um vagabundo da Prefeitura de Parnamirim. Como ele não tem coragem de colocar o nome dele, nem tem moral nem pra cachorra dele. E usa um nome ‘manjado’ que esse tipo de gente gosta de usar. Me mandou esse recado:

tomas turbano pinto:
ENEAS,GDO VOCE ESTAVA MAMANDO TAMBEM NO CONTRA CHEQUE DA PREFEITURA VOCE NÃO FALAVA NADA,AGORA QUER SER O HOMEM MAIS CORRETO DO BRASIL,TE MANCA CARA...

Em primeiro lugar, eu TRABALHEI e muito na Prefeitura de Parnamirim, durante quase 8 anos, meu contra-cheque era de R$ 900,00 (brutos sem descontos). Trabalhei porque sou profissional, inclusive fiz coisas que nem eram do meu trabalho, como ir para Natal deixar o Jornal que a Assessoria fazia na Gráfica RN Econômico. Fui varias vezes para ajudar, pois esse setor de IMPRENSA é uma ZONA, trabalhei muitas vezes aos sábados e domingos, estava em casa e me ligavam pra eu ir trabalhar, fechar o Boletim Oficial porque os competentes Secretários não sabiam que tinham que entregar o material toda semana até a quinta-feira, inclusive quando minha filha estava passando finais de semana comigo. E algumas vezes fiquei até 3 da tarde sem almoço. Nunca levei carro da Prefeitura para casa, nem minha filha pra colégio nem tão pouco cachorra pro veterinário.

Certa vez um outro ‘vagaba’ amigo seu me fez uma proposta indecente: “...traz um documento da tua mulher que dou um jeitinho de arranjar uma ‘graninha’ pra ela e ela nem precisa vir aqui...” e teve outras coisas que eu passei nesse antro. Esse inclusive é ‘vagaba’ frouxo, quando a situação aperta ele chora que é uma beleza. Outro dia eu conto a história dele. Inclusive a história dos processos que o ESCROQUE tem.

Deixa de se masturbar na frente do computador e vai trabalhar VAGABUNDO.


2 comentários:

  1. Ahahahahahahah! Sabe que eu conheço o rapaz da foto... Grande Guga!

    ResponderExcluir
  2. Tô passada!!!!! Isso existe, mesmo?????????

    ResponderExcluir