28 de maio de 2009

P A L I A T I V O S


Na Lagoa Antônio Pontes, o muro lateral à linha do trem está no chão e a tela de proteção cheia de buracos

As chuvas que caíram Parnamirim desde a semana passada, não são mais sinônimos de invasão de águas nas casas dos moradores de Parnamirim. A garantia da contenção do volume de águas segundo a Assessoria de imprensa da prefeitura está sendo dada pelas Medidas Paliativas adotadas pela Sesur. Eles são PALIATIVOS em tudo, é como a OBRA DO SÉCULO, que prometeram para o mês de maio que termina domingo.

De acordo com o titular da Sesur, a situação está sob controle em Parnamirim. (“Ninguém sabe até quando”). Explica que nos pontos mais críticos, como as lagoas do Parque das Orquídeas e do Araguaia, em Nova Parnamirim, a Prefeitura escavou os locais com o objetivo de aumentar a profundidade, além de ter feito a interligação subterrânea entre as duas lagoas da bacia do Araguaia.

O Secretário disse que os projetos definitivos das duas lagoas estão tramitando em Brasília. Também em Nova Parnamirim, estamos trabalhando para conclusão das obras da Avenida Petra Kelly com o objetivo de resolver o problema, em definitivo, o problema da bacia”.

Enquanto isso na lagoa Antônio Pontes...


Acima tela furada e em baixo o portão caindo aos pedaços


Nem PALIATIVO...

Um comentário:

  1. A SOLUÇAO PARA MUITAS LAGOAS PASSA POR TER A CORAGEM D RETIRAR A POPULAÇAO E CONSTRUIR CASAS EM OUTRAS AREAS COM SEGURANÇA E URBANIZAÇAO. QUANTO A LAGOA DE ANTONIO PONTES ISTO FOI SUGERIDO INUMERAS VEZES AO VAMPIRO AGNELO. E SAB PQ ESTA SUGESTAO NUNCA EH ACEITA?(ESSA DE DIZER Q EXISTE UM CALCULO DE RECORRENCIA PARA SE AVALIAR INVERNO EH COISA PARA ENGENHEIRO IDIOTA.ELES ESQUECEM QUE AQUECIMENTO GLOBAL INVALIDA CALCULOS BASEADOS NOS ULTIMOS INVERNOS)...PQ OS PREFEITOS GOSTAM MESMO EH Q A AGUA INVADA A CASA DOS POBRES PARA Q ELES POSAM DECLARAR ESTADO DE CALAMIDADE E ASSIM TER DIREITO A COMPRAR TUDO SEM LICITAÇAO.A CALAMIDADE E SOFRIMENTO DOS POBRES TORNOU-SE UM FATO ESPERADO E ATE FESTEJADO, PQ ENTAO, A CORRUPÇAO CORRE SOLTO.ELES ENCHEM O RABO DE DINHEIRO E O POVO EH DEIXADO NO MESMO CANTO PARA QUE NO PROXIMO ANO VENHA O INVERNO E ELES POSSAM OUTRA VEZ DECLARAR CALAMIDADE E METER A MAO NO DINHEIRO DO POVO OUTRA VEZ.ISTO EH UMA VERGONHA!!!!!!..............Eric Von Klaus

    ResponderExcluir