21 de maio de 2009

Estação de Transbordo


Isso é o que se pode chamar de conivência esse lixo aí em baixo já deve ter ido para o leito do rio, Sabe onde é isso, em Parnamirim, é o rio Pitimbú, esse muro aí se ainda não caiu vai cair, se ligue

Muita criatividade. Tudo começou pela Coohabinal, porque será, alguém podia me esclarecer e porque pela Rua Mário Jamal? Babão é bicho sem vergonha, organizaram o calçamento de uma rua que vai, segundo a Obra do Século passar o Saneamento, mas tem nada não, faz de novo, o povo é otário mesmo e paga. Também vai ter umas plaquinhas, nas ruas e também começa pela Coohabinal, quero saber quem vai ganhar esse ‘toco’. A secretária só não me perguntou ainda, quais são as fossas irregulares de Parnamirim. Eu até ajudo e conto pelo menos 20 que eu sei onde ficam, mas tem três que eu DUVIDO, que a senhora mande fechar, ou multe o vagabundo. Inclusive tenho gente que está de olho nestas casas pra ver se vão querer desmanchar a ”OBRA”.

Pois bem, vejam o que criou a Secretaria do Meio Ambiente:

“Vinte alunos do Projovem participaram da visita à Estação de Transbordo de Cidade Nova, em Natal no dia 14 de maio. Munidos com máquinas fotográficas, os alunos fizeram várias fotos que posteriormente serão mostradas numa exposição. A atividade faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, promovida pela Semur e que envolve todas as secretarias da administração.” E aqui não tem serviço de lixo não?

Se a intenção é mostrar como funciona uma Prefeitura tudo bem.

Mas tem mais vai ser criada a Blitz Ambiental, sinto que se vai colocar a ‘molecada’ pra fazer o serviço ruim e superfaturado da Selim e começa por onde? No bairro do vagabundo que não limpa nem o bairro dele Nova Parnamirim.

“Ainda dentro da programação está marcado para o dia 22 de maio no período da manhã e da tarde uma Blitz Ambiental. Na parte da manhã, às 8 horas, será em Nova Parnamirim e às 15h30 na avenida Senador João Câmara com Everaldo Breves, no Centro. Na ocasião a Semur irá fazer a distribuição de 1.000 mudas de Pau Brasil, Ipê Roxo e Peroba.”

Agora, essas mudas, é brincadeira, é piada, se eles andam cortando tudo que é árvore na cidade. Ali em frente a maternidade eu vi e fotografei algumas árvores enormes no chão e vão distribuir 1.000 mudas, numa cidade que só tem árvores no final da Everaldo Breves ou na rua de Souza do Ponto Certo, porque ali é ele quem cuida da própria rua.

‘Hômi’ vão proteger o rio Pitimbú, vão proibir o CHEFE de jogar merda na caixa d’água da Caern.

2 comentários:

  1. VC ESQUECEU D DIZER ALGO IMPORTANTISSIMO SOBRE O CANTO DO MURO Q VC FOTOGRAFOU(faltou uma fotografia panoramica)ELE FAZ PART D UM CONDOMINIO D RICOS E Q FOI O RESPONSAVEL PELO AÇORIAMENTO DO RIO PIMTIMBU.FOI AUTORIZADO D IMEDIATO PELO VAMPIRO AGNELO POR SE TRATAR D UM EMPRENDIMENTO D FERNADO BEZERRA,HOJE,SEU SOCIO NA ECOCIL.VC VIU A CABUGI OU A TRIBUNA FALAR NO ASSUNTO? OU MESMO A PIFIA SECRETARIA DO MEIO AMBIENT MUNICIFAL SE PRONUNCIAR? NUNCA E JAMAIS VERA!!!!!!!!!!!..........Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. É TRISTE VER QUE OS PRÓPRIOS ÓRGÃOS QUE DEVERIAM PROTEGER O MEIO AMBIENTE NÃO O PROTEGEM...EU TAMBÉM CONFERI DE PERTO A DEGRADAÇÃO DO RIO PITIMBÚ, CONFESSO QUE FIQUEI COM O CORAÇÃO PARTIDO... POR FAVOR SALVEM O RIO PITIMBÚ, SALVEM O PLANETA TERRA !!!

    ResponderExcluir