15 de maio de 2009

Fátima para Fátima

Não é dos meus assuntos preferidos, mas em consideração as pessoas que comentaram sobre o desrespeito que a Paróquia de Parnamirim fez nesta Festa da Padroeira, eu vou voltar ao assunto. O grande Von Klaus, falou do desrespeito às crenças e os direitos dos moradores do centro. Eu vou mais além, moro em Passagem de Areia a pelo menos 15 minutos (de carro) do centro, e ouvi se não me engano 20 minutos ininterruptos de caros foguetões e rojões que os quais este padre, nem os “ratos” da Prefeitura deram um tostão, nós pagamos caro para uma festa, que apenas a paróquia, meia dúzia de ambulantes que vendiam pinga e claro o fogueteiro ganharam dinheiro. Padre, mostre a nota dos gastos com esta festa. Leia no seu sermão de domingo. Respeite as outras religiões ou quem não tem, que é o meu caso, nunca neguei isso pra ninguém e nem tenho pretensão de ter cargo político nenhum. Pois político quanto mais sem vergonha, mais se diz religioso para o povo idióta acreditar.

Esta letra de música, recebi agora e vai para Pe Murilo ler escutar e meditar, sei que ele vai dar uma gargalhada...

http://www.youtube.com/watch?v=wKsL6O5Oqys&feature=related

Pense nos idótas que enchem sua igreja e seu bolso.

A letra vai a seguir:

Fátima

Composição: Flávio Lemos, Renato Russo

Vocês esperam uma intervenção divina
Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês
Vocês se perdem no meio de tanto medo
De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender
E vocês armam seus esquemas ilusórios
Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez
Mas acontece que tudo tem começo
Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês

E as ameaças de ataque nuclear
Bombas de neutrons não foi Deus quem fez
Alguém, alguém um dia vai se vingar
Vocês são vermes, pensam que são reis
Não quero ser como vocês
Eu não preciso mais
Eu já sei o que eu tenho que saber
E agora tanto faz

Três crianças sem dinheiro e sem moral
Não ouviram a voz suave que era uma lágrima
E se esqueceram de avisar pra todo mundo
Ela talvez tivesse um nome e era: Fátima
E de repente o vinho virou água
E a ferida não cicatrizou
E o limpo se sujou
E no terceiro dia ninguém ressuscitou

2 comentários:

  1. CARO AMIGO....ELES SIMPLESMENT PENSAM SER O DONO DA CIDADE .ESQUECEM Q QUATRO ANOS PASSA LIGEIRO E O TEMPO CONTA CONTRA ELES Q ESTAO NO PEITO.ESSE PADRE E D UMA VIGARICE E DESCARAMENTO PARA AUMENTAR A EMPRESA D ENGANAR BESTA Q NAO TEM IGUAL NA TERRA. FICO A PENSAR COMO PODE UMA FESTA DESTA Q ENCOMODOU A CIDADE TODA SEM CONSIDERAR A LEI, COSTUMES E CRENÇAS, FAZER UMA DECLARAÇAO D ABUSO D DINHEIRO PUBLICO COMO FEZ, E AINDA DIZER REPRESENTAR UMA "SANTA".POR TER A INFELICIDADE D MORAR A MEDIA DISTANCIA DO BANCO CATOLICO D CAPTAÇAO D DINHEIRO(igeja catolica para os mais abestados) E SEM PODER DORMIR, TERMINEI POR M RENDER E FUI DAR UMA OLHADA NO FINAL DO CANGERE Q O PADRE FEZ AKI NA EVERALDO BREVES C DIREITO A BEBIDA ,DROGAS, BRIGAS E SEXO.JA AO AMANHECER UMA CENA HILARICA, Q BEM TRADUZIA A "SANTIDADE" DA FESTA Q ESTE PADRECO FEZ,...NUM CANTINHO MAIS ESCURO UM CASAL INADEVERTIDAMENT FAZIA SEXO EM PE E O CARINHA MUITO LOUCO TAVA NEM AI PARA MOSTRAR A COISA DURA.ENQUANTO ISTO UM DESSE DESOCUPADOS D RUA OBSERVAVA D BEM MAIS PERTO Q EU.SEM ESPERA E SEM QQ AVISO, ELE SACA A PROPRIA MIJONA E COMEÇA A SE MASTURBAR.NAO M CHOQUEI PQ NOS FINS D FESTA DESTE PUTEIRO EU JA TINHA VISTO D TUDO, MAIS FIQUEI A PENSAR SOBRE O VALOR D TUDO AQUILO PARA A RELIGIOSIDADE E CHEGUEI A CONCLUSAO Q, SO OS OTARIOS PODEM ACHAR Q TODA AQUELA FESTANÇA DO PADRECO EH COISA D DEUS(se eh q el existe)CERTAMENT QQ TEOLOGO D BOTECO ATESTARA COMO DO DEMONIO...EH UMA VERGONHA PARA NAO DIZER PECADO MORTAL..............Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não sabe, na convenção da campanha passada no dia da convenção, o Padre e o Chefe forjaram um show de Sirano e Sirino como festa da padroeira fosse mas na verdade era um atrativo da convenção do Chefe. Pena que só a nossa Justiça Eleitoral não percebeu isso. Essa já era uma prova do que estava por vir. Já se fala que tem Secretário Municipal cotado para preparar a queima de fogos da abertura da Copa de 2014, em virtude da sua habilidade em adquirir fogos de artifício.

    ResponderExcluir