14 de maio de 2009

Ag' Nero e os vícios que ficaram

A última administração da prefeitura de Parnamirim, foi uma administração que não fosse pelas escolhas de algumas peças nocivas teria sido fantástica. Até praças a cidade ganhou, pois só tinha aquela praça sem vergonha no centro. Só faltou colocar gente certa nos lugares certos.

Todos nós torcemos para que aquele Centro Administrativo seja realmente de propriedade do município. Pois o que já foi feito ali seria uma covardia a Prefeitura entregá-lo de uma hora para outra. Pois aquilo ali foi entregue simplesmente um galpão. E hoje, está tudo ‘reformado’, de alvenaria ali só tem dois Bunker’s a sala secreta do prefeito e a Procuradoria Geral, os banheiros e a guarita.

Agora imagine um incêndio ali, pois todo o resto é feito de Eucatex (as paredes e divisórias) e o teto todo de PVC. Alguns meses depois da mudança para lá, foram colocados alguns extintores nos corredores, mas que não são suficientes com certeza. Um absurdo aquilo funcionar como funciona.

Uma irresponsabilidade. Se acontecer ali um acidente, um “curto na instalação elétrica”, que dizem foi o que aconteceu na Central de Medicamentos. Quem vai arcar com a responsabilidade?

Aquilo lá é igual um formigueiro, só tem uma entrada, num galpão que tem salas em baixo e em cima, tem um elevador que eu nunca vi funcionando, vereadores perambulam por lá fumando todos os dias, sei não, mas dizem que o Corpo de Bombeiros liberou. Será.


2 comentários:

  1. NAO SE PREOCUP CARO ENEIAS...ASSIM QTO O DEPOSITO D MEDICAMENTO D PROPIEDADE D MAU-RICIO MARQUES PEGOU FOGO(q por ser d mau-ricio nem poderia estar alugado a prefeitura), JUSTO PARA ENCOBRIR OS MEDICAMENTOS COMPRADOS FORA D VALIDADE, E TB OS USADOS NA CAMPANHA Q O PROPRIO MAU-RICIO SE ELEGEU PARA VEGONHA D PARNAMIRIM E PRINCIPALMENT DA JUSTIÇA, TB A PREFEITURA PEGARA FOGO.QDO A ROBALHEIRA ESTIVER TAL PONTO Q SEJA PRECISO QUEIMAR TUDO PARA APAGAR ARQUIVO ASSIM SERA FEITO, E O NAUR SERA O CAPANGA APROPRIADO PARA PROVER ESTE SERVIÇO NUMA HORA Q N TENHA NINGUEM POR LA.LEMBRA QDO DURANT A CAMPANHA ENTRARAM LA E ROUBARAM O CAIXA ELETRONICO E ATE AGORA NINGUEM DISSE OU SAB D NADA.SERA DAKELE JEITO...QUEM VIVER VERA!!!......................Von Klaus

    ResponderExcluir
  2. Olá Enéas,

    Ao que me consta aquele prédio do Centro Administrativo é do dono da Botton, a não ser que Agnelo tenha comprado na sua administração. Se foi comprado amigo, deve ter custado uma baba grande. Mas não sei não, se o cara venderia aquilo ali, é uma boa fonte de renda. Procure descobrir amigão.

    ResponderExcluir