7 de novembro de 2014

Quadrilha Diferente Ataca a Cidade

Meu amigo Júlio, fazem mais de 20 anos que Parnamirim está abandonada. Outro dia vi uma ORDINÁRIA da Câmara e publiquei, o vereador Clênio reclamando que tinha sido assaltado não sei quantas vezes, e olhe que vereador, prefeito e secretários, todos têm "SEGURANÇAS", (pagos pelo POVO") pois, são POLICIAIS que ao invés de darem expediente, ficam a disposição nos gabinetes.
Aí a cidade fica a disposição de qualquer outra QUADRILHA que não seja essa dos ALVES comandada por MauMarques e que já ROUBA o POVO todos os dias.
Aí eu vi essa denuncia no FaceBook:

"Júlio Sena
A cidade de Parnamirim está passando por uma onda de assaltos, homicídios, estupros e violência no geral, até agora não consigo ver uma manifestação do Prefeito, nem muito menos dos Vereadores!Fico triste em ver em que estágio chegou a cidade de Parnamirim, a antiga Parnamirim ainda conseguíamos sair a noite, ficar na frente de casa, mais agora perderam ás estribeiras, acabou a páz na cidade, quem poderá conter essas atrocidades?A polícia? O padre? O prefeito? A Câmara dos vereadores?Vejo que para essas perguntas não vai haver uma resposta concreta! Temos que fazer uma reavaliação para ás próximas eleições no município de Parnamirim, talvez colocando um representante de Fácil comunicação com povo, relação estreita com a população.Hoje não vejo diálogo entre autoridades e população, vejo sim uma cidade decaída, sem representação do povo que não se cansa de Gritar, pedindo socorro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário