20 de novembro de 2014

Inaugurações? E a UPA, e o Saneamento...

Prefeitin BUFA MauMarques reuniu QUADRILHA para falar das INAUGURAÇÕES? 
Está lá no SITE da prefeitura, mas, ele não fala do que o POVO quer escutar. Por exemplo a OBRA DO SÉCULO que o GagaNERO prometeu para o segundo mandato dele e não cumpriu. MauMarques anunciou para o primeiro mandato dele e também não vai cumprir, uma UPA construída com dinheiro do Governo Federal, está pronta ha mais de 2 anos e não é inaugurada por INCOMPETÊNCIA do Ministério Público que COBRA desde 2012 e não toma uma PROVIDÊNCIA. 
Nem o Cine-Teatro que foi inaugurado, funciona nesta cidade. Meu amigo Juraci da Mata, todo dia reclama que quer assistir o "Vento Levou", mas já soube que o vento só levou o PROJETOR que veio para o Cine-Teatro e ninguém sabe quem foi...
"O prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques, comandou ontem a última reunião do ano do secretariado municipal no Centro Administrativo. O gestor fez um balanço das ações realizadas em 2014, confirmou a inauguração de algumas obras ainda em dezembro e anunciou que fará uma reforma administrativa com o objetivo de melhorar os serviços oferecidos à população..." 

http://www.parnamirim.rn.gov.br/?pagina=944&tipo_pagina=1&sub_menu_interno=1

No final do texto da matéria do SITE ele acrescenta que "...o Cine-Teatro será o Palco Principal das festas de FIM DE ANO..." 
Ô quadrilha desorganizada essa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário