18 de novembro de 2014

É Tarado, Sequestradora... Alô "PULIÇA"

Ontem na ORDINÁRIA transmitida pela TV Câmara de Parnamirim, o Vereador Gildásio levantou um assunto interessante. Que a ROSA está trocando as detentas do presídio do Parque Industrial por BANDIDOS do presídio da Zona Norte de Natal. São mais de 100 detentos de alta periculosidade e o pior, diz Giovani que são na maioria ESTUPRADORES. 
Pois bem, ai, uma amiga me envia uma mensagem dizendo que tem uma amiga dela que é nutricionista e mora na Coohabinal, rua Presidente Castelo Branco, Parnamirim e que está aflita com um TARADO que circula pela rua dela desde domingo ele vai pra frente da casa dela só pra "tocar umazinha".
A mesma já ligou para a "PULIÇA" e eles só ameaçam ir verificar e não aparecem. 
Devem estar OCUPADOS tomando conta de algum secretário, vereador, ou do próprio Prefeitin BUFA, o GABINETE é cheio de PEPAS, comissionados para dar segurança a esse sem vergonha. 
E vejam o que encontrei agora no FaceBook: 
"ESSA MULHER ESTA SEQÜESTRANDO CRIANÇA NA CIDADE DE PARNAMIRIM, SAIDINHA DE ESCOLA POR TANTO MÃES FIQUEM ATENTA. POR FAVOR GENTE COMPARTILHE QUANDO MAS COMPARTILHAR MAS RÁPIDO VAMOS PRENDER ELA."
ATENÇÃO "PULIÇA" de Parnamirim.
E a sem vergonha é FOFINHA, antes de uma tapas boas merece um trato.
ATENÇÃO POVO de Parnamirim, a ORDINÁRIA da Câmara começa lá pelas 17h00. É show, pra quem gosta de HUMOR, uma boa pedida.
http://camaradeparnamirim.com.br/tv/ No momento está passando só a REPRISE da ORDINÁRIA de ontem.
Imperdível, Alô presidente Traveira... Libera essas ORDINÁRIAS HOMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário