10 de agosto de 2014

VLT: Promessa como foi a Transposição...

Em CAMPANHA, a Tribuna do Norte publica matéria mentirosa sobre o VLT, como já fez com as ZPEs (Zonas de Processamento e Exportação) na época de Garibaldi e com a Transposição do Rio São Francisco, o veículo PICARETA dos ALVES sempre fizeram CAMPANHAS mentirosas e sempre favoreceram a eles mesmos.
Vejam isso: 
"A primeira composição de Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) deverá chegar em Natal ainda nesta semana. Segundo a Superintendência de Trens Urbanos de Natal, a composição foi fabricada pela empresa Bom Sinal, em Barbalha (CE) e foi despachada com destino a Natal nesta segunda-feira (4).
Fabricada em Barbalha (CE), composição foi despachada com destino a Natal nessa segunda-feira
foto: Divulgação
O equipamento faz parte de um investimento de R$ 154 milhões, disponibilizado através de PAC Equipamentos, do Governo Federal, para a modernização do sistema de trens urbanos. No total, foram adquiridas 12 composições e duas locomotivas tradicionais, que já estão em Natal em fase de testes..."
Não satisfeitos ainda colocam puxa-sacos no Twitter pra me dizer que o VLT, não é mais uma ARMAÇÂO da família de PICARETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário