10 de agosto de 2014

Dilma come Cachorro Quente

A foto foi mostrada ao cachorro Thor do meu primo e o bicho sumiu de casa
A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff participou de caminhada na manhã de ontem em Osasco. Acompanhada do senador Eduardo Suplicy e do candidato do PT ao governo do estado, Alexandre Padilha, Dilma percorreu o Calçadão em carro aberto e discursou no Largo de Osasco.
Mentiu pra cassete e prometeu acabar a canalização do Braço Morto do rio Tietê, na zona Norte de Osasco, e trazer uma faculdade de Medicina para a cidade. A presidente destacou o empreendedorismo da população osasquense, simbolizado pelas barracas de cachorro quente. 
Informada que Osasco é conhecida como a capital do cachorro quente, Dilma disse que gostaria de provar um sanduíche. "Eu estou muito feliz, mas vou ficar mais feliz ainda depois que eu comer esse cachorro que me prometeram". 
Ao dizer isso, todos os VIRA-LATAS ao seu lado correram. Sua assessoria, então, providenciou que uma vendedora levasse seu carrinho até atrás do palco e, antes de deixar Osasco, Dilma provou a iguaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário