1 de agosto de 2014

O MP, ficou Satisfeito com o que viu?

Incrível saber que o MP exigiu que a QUADRILHA de Parnamirim atualizasse no seu site a parte do PORTAL da TRANSPARÊNCIA. Resultado fazem mais de 3 meses e continuam enrolando e empurrando com a barriga. 
Na lista só existe o mês de MAIO de 2014, completamente sem RUMO, nem a ORDEM alfabética os vagabundos cumprem. Tem nomes repetidos. E não se pode baixar a LISTA em PDF, que seria o CORRETO.
Perdi meu tempo vendo hoje esta LISTA de FUNCIONÁRIOS da Saúde de Parnamirim. Pelo que vi aquilo pode ser motivo de uma análise mais profunda, talvez a PSICANÁLISE decifre aquilo. 
Aliás, eu nem vi se tem médico psicologista, mas, PROCTOLOGISTAS é o que não falta. Agora: economista, escriturário, aux. de secretaria, aux. técnico, motorista, dir. de centro de saúde, asist. social, vigia, fiscal de saúde, desenhista, dir. posto de saúde, coordenador, gari, dir. de unidade de saúde, nutricionista, Auxiliar de creche, digitador, encarregado de saúde, coordenador de saúde, gerente de informações e normas técnicas, assessor técnico, encarregado de serviço, gerente de gestão controle de convênios, assistente de gabinete, secretário administrativo, coordenador de promoção a saúde, gerente de informações e normas técnicas, facilitador cultural, ag. administrativo, auditor, gerente de unidade de saúde, gerente de zoonose, merendeiro, ger. vigilância sanitária, gerente de gestão, gerente de almoxarifado, dir. técnico, diretor geral... e por aí vai, não fica só nisso, tem até PARTEIRA e SECRETÁRIO nessa ZONA. 
O incrível, é o descaso da nossa JUSTIÇA. Em plena CAMPANHA, os vigaristas fazem reunião no Centro Pastoral para aliciar e COMPRAR votos, e fica tudo por isso mesmo. Até a UPA de Boa Esperança que ha mais de 2 anos foi entregue pelo Governo do Estado não funciona e o MP continua pedindo que abram a UPA e continua fechada, segundo amigo que me mandou essa foto.
A lista é grande, e só não faltam PINHEIROS, acho que vão vender MADEIRA que cupim adora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário